Sobre

No dia 19 de agosto de 2012 foi então organizada, na cidade de Piracicaba, a Igreja Presbiteriana Astúrias, como filha da Igreja Presbiteriana de Piracicaba. O primeiro pastor a presidir a igreja foi o Rev. Jeremias Romualdo Alves, que permaneceu a frente da Igreja Presbiteriana Astúrias até 2015, quando foi chamado para cumprir designação de Capelão no Exército Brasileiro.

 

Em janeiro de 2016, assume a Igreja Presbiteriana Astúrias, como pastor presidente, para continuação dos trabalhos, o Rev. Robson Leandro Binotto, estando à frente de nossa Igreja até o presente momento.

WhatsApp Image 2021-08-30 at 11.27_edited.jpg

Foto: 2021

A Igreja Presbiteriana do Brasil é uma federação de igrejas que têm em comum uma história, uma forma de governo, uma teologia, bem como um padrão de culto e de vida comunitária. Historicamente, a IPB pertence à família das igrejas reformadas ao redor do mundo, tendo surgido no Brasil em 1859, como fruto do trabalho missionário da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos.

Pastor
Pastor Familia.jpeg
Pastor Robson Leandro Binotto

Fale com o Pastor

contato@ipbasturias.com.br

Pr. Robson Leandro Binotto nasceu em 03 de março de 1972 na cidade de Osasco/SP. Após cursar Administração de Empresas em Minas Gerais, conheceu sua esposa Ana Paula, hoje, casados há 18 anos e como fruto desse relacionamento nasceu Samuel.

 

Ainda jovem foi vocacionado para sagrado ministério e em 2013 concluiu o curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas/SP. Ordenado a Pastor Presbiteriano, exerceu durante 2 anos seu ministério em Campinas; no ano de 2016 chegou na Igreja Presbiteriana Astúrias e hoje exerce suas funções em nossa comunidade que receptivamente os acolheu.

 

Agradecemos a Deus por essa família que muito nos alegra com sua presença.